Compartilhar, agregar, evoluir!

0
629
Compartilhar, agregar, evoluir!

Compartilhar, agregar, evoluir!

Nossas vidas são feitas de dividir experiências, derrotas e vitórias. Um palestrante e uma agência de talentos passam seus dias tentando achar quem precisa e quer ouvir os conteúdos que temos para dividir.

Podemos focar nos mais diversos temas:

  • Liderança (autoridade natural);
  • Equipe (formação de time e planejamento de carreiras);
  • Motivação (marca pessoal e preparação mental);
  • Networking (verticais de relacionamentos e marca pessoal);
  • Reinvenção (adaptação e gestão de crises), só para citar alguns.

Mas, no fundo no fundo, queremos mesmo é ajudar as pessoas, equipes e empresas a aprenderem com nossos erros e acertos.

Contamos nossas histórias de coração aberto, sem melindres ou fantasias, para que todos entendam que muitas vezes a posição que chamamos de sucesso teve muitas pedras e derrotas na caminhada.

Eu sou – e fui – um profissional ordinário nas diversas áreas por onde passei, mas fui brindado com uma vida EXTRAORDINÁRIA pois convivi e convivo com pessoas que não se conformam em “rezar o manual”, mudam o mundo por onde elas passam e assim me tornei uma delas!

Como um DIRETOR DE CINEMA que aos 80 anos explicou porque continuava criando: minha mãe me ensinou que não se deixa nunca comida no prato!!!

E AINDA TEM COMIDA NO PRATO e além disso, EU AINDA TENHO FOME. Eu gosto de ser um construtor de pontes!!! ”De pontes, de sonhos, de luz”, parafraseando meu amigo Gabriel Chalita.

Administro meu network para o bem, ajudando as pessoas na Arquitetura do ENCONTRO, pois o bem que você faz volta para você como um bem ainda maior.

Portanto elogie, agradeça e reconheça, e divida suas experiências com o maior número de pessoas que você puder.

Palestre e mentore todos os que quiserem e precisarem. E você que recebe todo esse conteúdo por meio da Palestrarte, esteja aberto e preparado para mudar.

Ouça nossas experiências com atenção. Reflita, pondere, absorva e compartilhe o conhecimento aprendido. Valorize a oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente.  Faça o seu papel neste círculo virtuoso!

Todos nós só temos a ganhar!

Marcus Vinicius Freire é medalhista olímpico, economista, executivo, empreendedor, escritor, sócio fundador da Play 9 (um dos maiores Networks de mídia digital do país) e palestrante exclusivo da Palestrarte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui