O que é um banco de palestrantes?

0
1607
O que é um banco de palestrantes?

B

anco de palestrantes é seu primeiro passo depois que já estão definidos outros detalhes do evento, como objetivos que pretende alcançar, público-alvo, data, local, etc.

Trata-se de um conceito americano (speaker bureau) no qual uma empresa atua como intermediadora entre o contratante e o palestrante.

 

POR QUE CONTRATAR A PALESTRARTE?

A
Palestrarte é o único banco de palestrantes do Brasil a fazer parte da Associação Internacional de Banco de Palestrantes (International Association of Speakears Bureau – IASB).

Isso comprova a competência, a seriedade e o profissionalismo do nosso trabalho.

 

QUAIS OS DIFERENCIAIS DA PALESTRARTE?

  • Atuação no mercado de palestras desde 2002.
  • Mais de 10 mil clientes atendidos no Brasil e em outros países, como Chile, Portugal, México, Estados Unidos.
  • Mais de 100 palestrantes cadastrados em diversas áreas de atuação
  • Acompanhamento de todo o processo logístico envolvido na contratação (transporte, hospedagem) sem custo adicional.
  • Atendimento personalizado por meio de reuniões ou call.
  • Soluções para eventos como treinamentos, vivências, workshops, espetáculos corporativos, contratação de mestre de cerimônias/mediador, entre outras.
  • Estamos sempre atentos às tendências do mercado e, por isso, podemos auxiliar você na escolha do melhor tema para sua empresa.
  • Certificado de membro da Associação Internacional de Banco de Palestrantes desde 2005.
  • Agilidade no atendimento.

COMO A PALESTRARTE PODE ME AJUDAR?

N
osso objetivo é fazer com que o seu público-alvo saia do evento pensando e agindo de forma diferente! Para isso, prestamos uma consultoria totalmente personalizada às necessidades dos nossos clientes.

  1. Palestrante certo – por meio de uma análise detalhada do evento, encontramos em nosso banco de palestrantes profissionais que atendam aos seus objetivos.
  2. Material adequado – fornecemos todas as informações necessárias para que você tenha a certeza de que está contratando o profissional certo para o evento.
  3. Alinhamento de briefing – utilizamos todos os meios de comunicação necessários para que o objetivo do seu evento seja alcançado com sucesso.
  4. Comunicação direta – colocamos você e o palestrante contratado em linha direta para que, juntos, possam alinhar os objetivos e construir a melhor experiência para seu evento.
  5. Bloqueio de data– você terá a segurança de que o palestrante escolhido estará disponível exclusivamente para sua empresa na data e/ou horário escolhidos.
  6. Negociação facilitada – fazemos toda a intermediação financeira entre contratante e palestrante sem nenhum custo adicional, buscando atender ao seu orçamento.
  7. Parcerias confiáveis – se o palestrante que deseja contratar não está em nosso banco, podemos atender você por meio de parcerias com outras empresas.
  8. Otimização do tempo – sabemos a importância do tempo na organização de eventos e, por isso, sempre respondemos às demandas no menor tempo possível, prestando um atendimento rápido, com qualidade e eficiência.
  9. Gerenciamento de riscos – muitas vezes, imprevistos acontecem, como problemas de saúde do palestrante ou alguma outra eventualidade. O que fazer nesses casos? Colocar em risco o sucesso do seu evento? Com nossa consultoria, experiência de mercado e nosso banco de profissionais você conta com todo nosso apoio em situações inesperadas. Nosso trabalho é transformar o imprevisto em solução.

“Queremos unir pessoas e empresas a histórias transformadoras que provoquem atitude e mudança!”

Fale conosco e comprove por que somos uma das empresas na área de agenciamento de palestrantes mais conceituadas do Brasil!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui